O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, novembro 22, 2005

O Bróculo

Finalmente consegui colocar aqui a imagem de um bróculo. Como se vê, o aspecto é asqueroso. Sinceramente, não compreendo como é que alguém é capaz de ingerir tal coisa. Parece relva com musgo por cima. Eu gostaria era de conhecer a primeira pessoa que experimentou bróculos. Deve ser uma pessoa corajosa. Com uma certa luz e algum vento, um bróculo parece mais um bicho do mato, com capacidade de nos matar. Parece que está cheio de veios e de nervos, é mesmo horrível. Quem come bróculos, também deve gostar de comer minhocas, porque o nojo é mais ou menos o mesmo. Eu nem com um dedo sou capaz de tocar num bróculo, quanto mais estar a olhar para eles na mesa, parece que tem vida e tudo. Ainda dizem que as verduras fazem bem. Deviam reutilizar as minas terrestes para eliminar todos os bróculos da terra. O espigo é outra verdura que mete nojo. Só de pensar que as pessoas misturam com arroz, dá-me a volta ao estômago. Mas onde é que este mundo vai parar? Espigos e bróculos como alimento aconselhado pelos próprios médicos. E sopa de espigos, ai que boa que deve ser ali com aquelas folhas a boiar, cheias de gosma. Que nojo. Só de pensar nos espigos a tocarem nos dentes, fico logo arrepiado. Quem devia gostar de bróculos devia ser o Diabo (não o original), porque só comia merda e erva. Era isso e muita água. Eu sei que sou esquisito por natureza mas, bróculos? esta têm de concordar comigo, são horríveis. Preferia lamber alcatrão e daquele acabadinho de colocar, ainda cheio de bolhinhas. Ao pé de bróculos, uma delícia. Um bocadinho de alcatrão para a mesa 7, por favor. Obrigadinho.

1 Comments:

Blogger B. oleracea said...

Epá ó Capitão olha que feriste a minha sensibilidade! É que o bróculo também tem coração! Bah!

http://broculoembrasa.blogspot.com/

Cumps

1:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home