O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 16, 2005

TPM - Tens pouca mania...

É, as mulheres julgam-se muito. É "aquela altura do mês". É "hoje estou muito sensível". É "quero muito carinho". É "estou cheia de dores". Epá, "mas eu ando a comer gelados com a testa?"(Gato Fedorento). Sinceramente acho que é uma desculpa para não fazerem as tarefas de casa. Os maridos e namorados não lhes ligam nenhuma e, por isso, inventaram isto do TPM. Até na própria imagem se vê que a "senhora" está a fazer figura de coitadinha. Ai que estou a libertar sangue, ai que sofro. Mas somos alguns animais? Vamos a aguentar as coisas. Hipersonia é que é problema, agora período e TPM? Vamos lá a despertar para a realidade. Onde é que perder um bocado de sangue é dificuldade? Cortar uma perna ao meio é que é. É mesmo só mania. Párem com o choradinho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

The material is useful -----------------------------------------------------------------------------purchase-flexeril medication

12:00 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Provavelmente o post mais ridículo de sempre.

1:37 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home