O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Um olé...

Viva, hoje nem tive tempo para cá vir. Aliás, tive mas é só mesmo este bocadinho. Nem vou escrever nada. Minto, escrevo. Não vai é sair nada de jeito. Mas é só para não deixar de cá vir. Um gajo como eu tem de deixar a sua marca. Só isso. O resto são cantigas e algumas de muito baixo nível. Cantores como o Toy já são poucos e então como a Rute Marlene muito menos. Que se passa neste mundo onde nem os grandes cantores se safam? Onde é que vamos parar? Eu próprio tenho uma voz prodigiosa, consigo produzir um som tão melodioso que nem me vale a pena alongar, além do mais ando mal fisicamente. Era uma piada relacionada com o alongar. Deu para rir? Deuuuuuuuuuuuuuu, pelo menos para mim.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Tentei encontrar um sinónimo de "ridículo", mas não consegui. Ridículo, Tiago, ridículo...

2:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home