O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A namorada e o meu mau feitio

A minha namorada é muito fofinha. A minha namorada tem muita paciência comigo e atura o meu mau feitio com relativa facilidade. O mais importante para aguentar estar comigo é isso, é ter muita paciência, ouvir muita porcaria (a maior parte sem razão). Neste sentido ela tem sido uma verdadeira lutadora e admiro-a por isso. Mais do que bonita ou jeitosa (e isso é inegável), ela tem esta grande capacidade em aproveitar o meu mau humor constante e sem razão, em alguma coisa boa. Eu assumo que me passo um pouco ás vezes. Parabéns para ela porque aturar-me não é, definitivamente, uma tarefa fácil de atingir e, dois meses, demonstram que ela é sem dúvida uma pessoa forte. Talvez seja a prova mais séria que goste mesmo de mim. Cada vez mais tenho certeza disso e cada vez mais me orgulho mais dela e, por isso, cada vez mais tenho necessidade de mudar este meu feitio duvidoso e mau. Ver sempre o mau nas coisas até tem sido bom para mim ao longo da vida mas, ver sempre o mau numa pessoa que até agora nunca me fez nada, mas mesmo nada de mau (bem pelo contrário) só revela a minha estupidez. Claro que não vou deixar de ser estúpido mas, com as pessoas de quem gosto e que gostam de mim, bem que podia fazer um esforço. E eu, que me acho tanto, bem que podia cair em mim e ver que não sou nada de especial (tanto por dentro como por fora), se bem que não tenho nada esta opinião, muito pelo contrário. Se calhar o mau é isso mesmo, julgar que sou importante e bonito. No fundo penso isso mesmo e acho que sou a melhor pessoa do mundo só que com mau feitio, muito mau feitio. Ainda assim não tenho qualquer problema em ser como sou porque, apesar de tudo, não sou má pessoa. Não queria terminar este texto da maneira como vou acabar mas, vai ter de ser: Sou assim e, se calhar, nunca vou mudar por isso quem gostar gosta que não gostar muda para melhor ou para diferente. O Tiago é assim.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem que se dar o mérito a kem o merece!!! o TiaGo é assim, pois claro...

12:43 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Pior do que ter mau feitio ou ser-se "mau", é ter a mania que se tem mau feitio e que se é "mau".

Pior = mais relevante.

7:43 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Mais uma coisa: a foto era tão escusada, meu menino...

7:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home