O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Natal - Parte I - O Pai Natal


O Pai Natal é, na verdade, S. Nicolau, nasceu em 350 d.C. em Patara. É um homem com muito frio porque nasceu numa terra onde neva. A neve é fria. O Pai Natal (Nico) tem renas e trenó. As renas são nove de seu nome Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder, Blitze e Rodolfo. Rodolfo é a líder, a mais conhecida de todas as renas do mundo. Cá para mim deve ter marca registada. Rodolfo é conhecida pelo seu nariz vermelho que claro, serve para iluminar o caminho do trenó. É que a entrega das prendas é sempre feita de noite e nós sabemos bem o quão escuro podem ser alguns sítios neste planeta. Nunca simpatizei muito com a figura do Nico e nunca irei simpatizar. Um homem que abusa de animais, que é gordo, que tem barbas – que crescem a uma velocidade vertiginosa – que ainda anda de trenó, que veste de vermelho e que se dá com duendes, nunca terá muita simpatia minha. No fundo o Nico é um palhaço e pior, não existe. É tudo mentira, sim sim, é verdade (perceberam, verdade e mentira na mesma frase). Apesar de não existir consegui encontrá-lo e fiz-lhe algumas perguntas:
Tiago: Ó Pai Natal é complicado não existir?
Nico: Isso é relativo porque eu estou a aqui a falar…(interrompido por mim)
Tiago: Pois, a falar mas quase que aposto que não vais dizer nada de jeito, porque acho que és uma besta vestida de vermelho
Nico: És mal educado e tens mau feitio. Já sei quem não vai receber prendas este ano!!!
Tiago: Pois, deve ser o teu pai. Ai desculpa, não tens pai porque não existes.
Nico: Não se brinca com a família das pessoas meu bruto da merda.
Tiago: Sim mas isso se a pessoa em questão existir, coisa que tu não cumpres barbudo.
Nico: Mas és burro? Helloooo, eu estou aqui a falar contigo.
Tiago: Eu sou burro e tu és parvo porque é fácil de ver que sou maluco e falo sozinho, tu não existes, tu não existes.
Nico: Apanho cada maluquinho!!!!
Tiago: Apanhas é um murro na cara se não calas essa bocarra.
Nico: Anda cá então…
Tiago: Parvo!
E foi assim. Fugi e continuo a fugir. O Pai Natal não existe, lalalalala.

3 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Todos sabemos que o Pai Natal não existe, mas foi bom alguém ter-lho dito na cara!

4:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde! Olhe! Esta história toda não cheira bem e eu explico porquê. Ora bem…Se foi por cima do Golfo do México que as duas renas se sentiram mal…hã…ora bem… e toda a gente sabe…hã…que o trenó tem pelo menos oito renas, então as outras seis não tinham pedalada para chegar ao fim da viagem? E aonde é que estão os presentes? Onde é que está a caixa negra do trenó? Não me convencem, é só. Obrigado.

4:29 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Eu ainda estou para perceber essa publicidade.

7:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home