O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Natal - Parte II - As prendas

As prendas são o melhor do Natal. Sim, este é um texto dedicado a todos os consumistas e materialistas deste mundo. O Natal do menino Jesus já lá vai, o Natal de valores religiosos já lá vai, agora é prendas. Entrámos naquela fase que ficamos mal dispostos quando recebemos coisas que não gostamos e temos de fazer aquelas caras nojentas quando dizemos: “isto dá-me mesmo jeito” e pensamos “boa merda, podias meter isto no cu”. Meias, pijamas, luvas, mas o que é isso? Toca a dar prendas, toca a gastar dinheiro. Meias vendem na rua a cinco euros, sei lá quantos pares. No meu caso, prefiro nem receber nada porque não tenho jeito nenhum para mostrar que gostei quando, de facto, não gostei. Não sirvo para actor e pronto. Não tenho mesmo jeito nenhum para isso. É a pior altura do Natal, ter de abrir os meus presentes. Gosto de ver os outros a abrir, gosto que vejam o que ofereço e gosto de ver a cara deles quando recebem coisas que não gostam, é demais. É de rir e chorar por mais. Querem saber prendas que a mim me satisfaziam? Era isto: camisolas escolhidas por mim (implica dinheiro na mão), calças (implica levi’s), jogos playstation (implica que sou um puto), chocolates (implica que sou guloso), relógios (não implica nada) e perfume (implica que seja o que uso). De resto e salvo se esteja a esquecer de alguma coisa, terei de fazer aquela cara que todos conhecemos. Juntando a isto o meu mau feitio está tudo dito. É complicado dar prendas a pessoa de 26 com mentalidade de 14 com mau feitio. Sou a pior pessoa do mundo a receber prendas. Deixo as pessoas ficar mal, valia mais mandá-las à merda em alto e bom som. De certeza que vale mais do que ficar com cara de enjoado. A minha cara de enjoado é a pior cara de enjoado do mundo. É de meter nojo. Mas voltando ás prendas, os embrulhos só ajudam à cara de nojo que temos de fazer porque, já sabemos que vamos receber merda mas, enquanto estamos a tirar o embrulho, temos de manter aquela pose de: “o que será, o que será” quando na verdade pensamos “lá vem mais um pijama”. Isto é a história da minha vida.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Eu acho que, em muitos e váriados momentos, eu consigo meter muito mais nojo que tu. Tu desiludirias muitas pessoas com o suposto mau feitio.

9:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home