O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

As parolas!!!


Ontem vi mulheres a beber pelo gargalo de uma garrafa de cerveja. Mais, estavam de perna aberta à frente de uma lareira. Este texto podia ficar por aqui e já era ridículo mas eu vou continuar. Falavam alto, exibiam-se e eram feias. O pior, o pior é que eram feias. Uma delas tinha mais bigode do que eu e dava-me ideia que se metesse lá umas trancinhas, não lhe ficaria mal. Era gorda e tinha umas cuecas que, com uma boa rajada de vento, era capaz de levantar voo. Tinha cu de cadeira dupla. Foi uma visão horrível mas tenho a ideia que voltarei a presenciar tal cenário. Se for algum dia a um encontro de tuning, voltarei a encontrar tais bichos da parolada e cebolada. Ontem até as encontrei num café decente ou assim eu pensava. Eu sei que vão pensar que só falo mal e que devia olhar mais para mim mas, isso é porque nunca as viram. Se a palavra horrível fosse uma pessoa e olhasse para elas ia dizer “que gajas super horríveis com bigode e cuecas grandes”. Mas a palavra horrível não é uma pessoa e assim tenho de ser eu a falar. Aquilo é gente que até os ciganos evitam. Não escrevo mais sobre isto mas só porque é Natal.