O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, abril 26, 2006

Defensora dos parolos...

É, nasceu a defensora dos parolos. A defensora dos parolos fica chateada quando eu faço referências a eles e ou ás suas características. Não entende que tudo é brincadeira e é, apenas, o meu ponto de vista. Ás vezes tem piada gozar com o ridículo e, no caso dos parolos, tem de ser todos os dias. No fundo até é um elogio que lhes faço pois quer dizer que é gente com piada. Mas pronto, nasceu a defensora dos parolos e temos de a respeitar. Fica triste quando se faz referência a eles e chega até a perder a fala. Entende-se o carinho que ela nutre por eles. O passado foi bom e pronto, fica sempre qualquer coisa no coração. Há que respeitar e, por isso, tenho de deixar de gozar com os macac…com os idiot…com os estúpid…com os “somos os maiore”…com os que falam alt…com os parolos. Pelo menos à frente dela. Fica muito sentida e isso ninguém quer. Ofender os parolos à frente dela é como ofender o Sporting à minha frente. Cada um tem os seus gostos e, tal como os meus, temos de os perceber. Ainda neste sentido penso que deveria existir a entrega dos prémios anuais do melhor parolo. Depois podíamos ter o “parolo revelação”, o “parolo internacional”, o “parolo confirmação”, o “parolo desilusão” e o “parolo que mais fez pela comunidade dos parolos”. Seria uma entrega de prémios e pêras. Seria também uma entrega de prémios muito parola. A defensora dos parolos tem muitos poderes. Um deles é conseguir aparecer, no espaço de dois segundos, em qualquer ponto onde se esteja a gozar com os parolos. Quando lá chega faz cara de má e a pessoa ou as pessoas que estejam a gozar com os parolos ficam logo a sentir-se mal. O pior ataque é quando o ataque é dirigido ao coração. Aí somos forçados a parar. Tenham muito cuidado com a defensora porque ela anda aí.