O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, abril 02, 2009

O peso

Durante uns tempos cheguei a pesar 81 kg. Foi o máximo que já pesei. Toda a gente me dizia que andava gordo, principalmente quem me conhece há muitos anos porque eu sempre fui um pau de virar tripas. Com 1.80 de altura nunca tinha chegado perto dos 70 kg e, num curto espaço, cheguei aos 80. Com as bocas das pessoas aguentava eu bem mas com os resultados de umas análises que fiz algum tempo atrás já custou mais. Por isso comecei a comer menos e a fazer mais desporto. Melhorei os valores quase todos só faltando aqueles que têm a ver com o facto de eu beber pouca água. Comecei ontem a beber água, coisa que só fazia quando tinha muita sede. Agora bebo por beber. Ontem bebi um litro de água. Tenho de ver se consigo manter a média com a grande desvantagem de estar com vontade de ir à casa de banho.
Neste momento estou com um peso de 73 kg. São oito quilos de melhor qualidade de vida, até ver. Se tiver de morrer vou morro na mesma. Uma das maiores desvantagens foi ter comprado dois pares de calças no período dos 80 kg que agora me estão extremamente largas o que me faz parecer um skater.