O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, julho 02, 2009

Ai que sono!

Estou a pensar criar uma clínica de terapia de sono onde eu seria o director e o único utilizador da mesma. Estão a pensar trocar o nome do xanax para Tiago. E agora que estou para ter um filho quero ver como vai ser. Espero que saia calminho e com tanta vontade de dormir quanto eu. De 400 textos que tem este blog, 300 devem falar, pelo menos uma vez, de sono ou vontade de dormir. É, para já, a minha doença de estimação. Cada vez mais sei que isto nasceu comigo. É normal eu passar o dia inteiro a bocejar e sempre com trombas de sono o que leva as outras pessoas a pensarem que sou antipático. E sou. Mas o meu filho não vai ser.