O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Estou vivo...

Sim, estou vivo. Ainda pensei deixar passar o ano inteiro sem escrever nada para aqui. Mas voltei a pensar.
Portanto, duas coisas: Estou vivo e penso. Já não é mau. Entretanto também fui pai o que posso dizer que é uma coisa boa. Tão boa como era dormir...Ai, quando eu dormia. Era muito bom. E ainda é.
Não posso dizer o nome da criança porque decidimos chamá-lo Martim Tiago e, não quero que se saiba. Gosto de guardar segredos e penso que a melhor maneira de o fazer é contar tudo a todos. Que maravilha que é, que alegria. Que interessa ter um segredo se não o podemos contar a ninguém? Quero lá saber que vai contra o próprio significado da palavra. Contemos as coisas todas a toda a gente. Eu adoro saber coisas dos outros. Coscuvilheiro? Sim, assumido.
Veremos se volto a demorar mais meio ano a escrever. Obrigado.