O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Mais um post sobre comida...

Acreditem ou não, isto é ingerido por alguns seres humanos. Parece relva? Claro que parece e aposto que deve saber a isso também. Mas quem é que no seu juízo perfeito come isto? Se toda a comida do mundo fosse assim, eu já tinha morrido de fome pois vos garanto que nunca comeria disto, acreditem. Para já porque não sou nenhuma ovelha e depois porque costumo cheirar a comida antes de a ingerir - sim, sei que é estranho - o que torna logo impossível levar algum bocado à boca. Eu uso o meu olfacto para várias coisas e uma delas é cheirar tudo aquilo que penso, mais cedo ou mais tarde, vir a ingerir. É que aquilo vai para dentro do estomago, e se estiver estragado vai-nos fazer mal. Assim, raramente adoeço. Só de imaginar o garfo a entrar no meio daquela selva, fico logo mal disposto. Chega.