O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, outubro 31, 2005

Pessimistas

Li agora uma sondagem que referia que o Português (habitante de Portugal e também outros países onde é tratado abaixo de cão) está cada vez mais pessimista. Sinceramente não sei porquê, a gasolina está barata, o gasóleo (gasóile, para alguns) está barato, temos cada vez mais estacionamentos a pagar, o Sócrates está no poder, o Mário Soares vivo, a Maya fala (e ouvem-na), o Sporting está no sexto ou sétimo lugar, as ruas andam todas inundadas, os assaltos aumentam, as epidemias andam em força, os furacões sempre a bombar, cada vez se morre mais e mais cedo, as empresas fecham, as pessoas são despedidas, os reformados ganham cada vez menos. Isto é tudo positivo mas tenho saudades do tempo em que: uma pastilha não custava cinco euros, o Nilton metia piada, os arrumadores ficavam contentes com 50 cêntimos, o tempo se mantinha igual durante dois dias seguidos, dar milho ás pombas não fazia mal, o Sporting ganhava jogos, o Benfica perdia, o Porto (quem?), a reforma era mais cedo, os homens não usavam base, os homens não usavam batom, os homens não se vestiam como mulheres, eu comprava o Publico de Sexta para ler o Inimigo publico e ele vinha lá dentro, tenho saudades disto tudo.

P.S.- Ah, também tenho saudades de quando conseguia colocar imagens no Blog.