O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, abril 26, 2006

Para ela!!!

Ás vezes surgem pedidos para eu escrever textos. O último foi da minha namorada. E qual a razão do pedido? A razão do pedido foi a seguinte: Segundo ela eu escrevo sobre tudo e mais alguma coisa e, por isso, tenho também de escrever sobre ela. Depois de muita chapada e muito pontapé percebi que seria melhor escrever o texto uma vez que pretendo continuar a caminhar nos próximos tempos. Relativamente ao traumatismo craniano, já estou melhor. Então e que dizer da minha namorada para além da força que tem nos braços e naqueles pontapés (piada). Acima de tudo posso falar do orgulho que tenho dela e da felicidade que ainda hoje sinto, pois continua a parecer que namoro com ela apenas à uma semana. Não tenho dúvidas que gosto cada vez mais dela e sei que amanhã vou gostar ainda mais. Sinto-me completíssimo ao lado dela e admiro a paciência que ainda tem comigo. Gosto da voz dela mesmo quando está a falar zangada para mim, gosto da face dela mesmo quando está zangada para mim, gosto dos gestos dela mesmo quando está zangada para mim e gosto quando ri, quando chora, quando discute, quando “faz beicinho” e quando está apenas ali, a meu lado a olhar para mim. É muito querida, muito fofinha, muito carinhosa, muito linda, muito jeitosa, muito simpática, muito tudo e muito minha. Já uma vez escrevi acerca da sua paciência comigo e pronto, posso manter essa ideia. Tem muita paciência comigo e espero que continue a ter. Do que gosto dela: Tudo. Em pormenor: dos olhos, da boca, do nariz, das bochechas, do cabelo e do resto todo. É linda e parece que foi criada apenas para mim. Foi como se me tivessem dado um programa para eu construir a mulher ideal. O meu resultado nessa máquina seria ela. Quero, definitivamente, ser dela para sempre. Qualquer coisa que eu faço na vida e em que ela não esteja presente já não é a mesma coisa. Se não está comigo, estou a pensar nela e se estiver estou a pensar na mesma. Só quando vou à casa de banho é que tento não pensar nela e mesmo assim não consigo. Simplesmente não me sai da cabeça. Se isto um dia der para o torto acho que fico três meses fechado em casa a duvidar de tudo e de todos. Nem quero pensar nisso. Gosto de me meter com ela e até gosto quando ela me goza com qualquer coisa, sempre com aquele sorriso nos lábios. Nunca pensei que viesse um dia a ser tão compreendido e tão correspondido. E vice-versa e vice-versa ao vice-versa. Voltando à mais linda, quero-a para sempre a meu lado e espero que nunca me falte. Gosto tanto dela que até gosto de andar a ver montras ao lado dela. Só para verem como ando. Antes seria impossível de acontecer. Quer dizer, eu até podia andar mas nunca andei com gosto. Aliás, qualquer comparação que faça com algo do passado, é sempre comparação feita por alto, sempre com vantagem da minha fofinha. Isto falando de ex-namoradas. Por exemplo, comparando com a minha última ex-namorada, posso dizer que passei do Inferno para o Céu num instante. Na altura perguntava como era possível eu me ter agarrado àquela gaja (A.K.A. “Diabo”) e perguntava também o que teria feito noutra vida para me ter acontecido tal azar mas, sei hoje que fui compensado e da melhor maneira que poderia. Se conheci o Inferno das mulheres, hoje tenho ao lado o melhor que poderia imaginar. Escrevo este texto apaixonado e a amar ainda mais do que quando comecei a escrever mas, a amar menos do que quando terminar de o escrever. É um texto parvo e lamechas demais mas, é a melhor prova do quanto estou apaixonado. Juntando à minha família e aos meus amigos, a minha namorada faz-me acreditar ainda em coisas boas neste mundo. Muito meloso que eu sou. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Eu acho que o texto perdeu toda a credibilidade quando referiste "juntando à minha família..."

Tu não ligas peva à tua família, tu não falas comigo o caminho todo quando tens de me ir buscar ao trabalho, Tiago!!!

Estavas a ir tão bem...

10:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home