O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 12, 2010

Ausência


Tenho tido uma ausência muito prolongada. Muito mesmo. Várias coisas levam a isso. Não me vou debruçar sobre nenhuma. É a vida que é assim. Não preciso de me justificar, nunca. Mas uma das razões é o facto de ter um filho e ele não me deixar estar sentado mais de 3 minutos. Outra é a falta de vontade de escrever. E outra é nunca me lembrar de cá vir. Agora justificar-me, isso não faço. Vos garanto. Sim, a todos os que nunca irão ler este texto. Não posso perder tempo com estas palhaçadas de blogs e tretas afins. Posso posso, estou a brincar. Desde claro, que o meu filho deixe. Para isso, tem de estar a dormir. E profundamente. Isto de dormir tem muito que se lhe diga pois é coisa que eu não tenho feito muito, ultimamente. Podia ser pior? Podia e era a mesma coisa.