O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 12, 2010

Casa de Banho


Quando eu vou à casa de banho, espero sempre estar lá sozinho. E estou a falar em locais públicos, tipo o trabalho. Se à coisa que não desejo é estar a partilhar essas coisas com mais alguém. Nem que esteja numa casa de banho lateral, evidentemente que não falo na mesma retrete. Agora aquele partilhar de sons que fazemos, isso não me agrada nada de nada. Sinceramente quero ir a uma casa de banho em paz. Não me estar para ali a controlar, isso é que é uma boa ideia. E eu tinha tudo isso. Tinha duas casas de banho quase exclusivamente para mim. Estava no paraíso das necessidades fisiológicas. Agora acho que estou no inferno. Hoje estive durante 15 minutos fechado na “minha” casa de banho porque a outra ficou ocupada. E depois entraram logo a matar, logo uma data de barulhos. E eu tive de me controlar, fiquei atrapalhado e não consegui fazer nada. Nem respirar eu queria. E depois ele demorou muito e veio o cheiro e depois fazia uns barulhos estranhos e depois quando acabou ainda veio tentar abrir a minha porta e depois voltou para a casa de banho do lado e fechou-se lá outra vez. E depois e depois. O que será que ele vinha fazer à outra casa de banho? E porque voltou para a outra? Não era para lavar as mãos, isso de certeza. A dele também tinha lavatório e estava tudo a funcionar normalmente. Isto porque depois eu ouvi a água a correr. Mas acho que ele nem as mãos lavou. O porco. Ainda por cima quando saí o cheiro que lá ficou não era o meu. Mas a fama ficou. Quero uma casa de banho só para mim. Obrigado.