O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 12, 2010

Tempinho

Andamos aqui com um tempinho que nem sei. Isto nem faz sol, nem faz chuva nem faz nada. E continuamos sem uma definição. Sempre na mesma. E eu continuo sem saber o que vestir de manhã. Essa é que é essa. E este texto é revelador da minha dúvida do que vestir e também da minha falta de assunto para aqui escrever. Estive também a pensar trocar de blog uma vez que tenho vindo aqui tão poucas vezes que, se trocar se blog, poderei ter mais motivação. Mas vou querer recuperar tudo o que escrevi neste. Adorei enquanto tive motivação para isso. Agora qual será o nome a definir para o blog? Tem de ser algo poderoso, algo que me permita vir cá sempre e ter sempre motivação. E depois que nunca ninguém se esqueça deste blog, nem depois da minha morte. Que venha tarde. Não gosto de morrer. Já tive conhecimento de outras mortes e não me pareceu nada divertido, nada mesmo. Por isso, quero adiar ao máximo a vinda dela. E se bater à porta, vou fugir pela janela. Se eu soubesse que depois de morrer podia andar por ai a observar tudo, eu nem me importava de morrer. Mas tinha mesmo de ser assim.