O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 12, 2010

Cromos


Ando a fazer a colecção de cromos da panini do mundial de futebol da África do sul. São seiscentos e tais cromos e ainda não tenho quase nada. Sim, tenho 30 anos e tenho cromos. Aquilo é engraçado e caro. Sessenta cêntimos por uma carteira de cinco cromos. E o pior é que a partir de uma certa altura vão começar a aparecer muitos repetidos. E depois não há dinheiro de volta. Agora estou mortinho por ir comprar mais. Vou ter de colar 23 cromos daqui a nada mas quero ver se ainda levo mais uns 20 e já estou a contar com 5 repetidos. Só com o dia de hoje vou mais do que dobrar os cromos que tinha. E sim, eu sei que sou um cromo. Já sabia há muito tempo. Mas que vou continuar a fazer a colecção, isso vou de certeza. Quando o meu filho crescer quero que ele conheça jogadores do tempo do pai. Que boa desculpa, não é?