O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, setembro 02, 2005

Novo Membro

Bem, tenho um novo membro na família. A minha prima Cristina teve uma filha e. penso, que se chama Leonor. Ainda não vi porque a estavam a lavar. Assim, vou esperar pela tarde, na hora das visitas. Não volto de manhã porque corro o risco de apanhar alguma "mãe" nua e isso não quero. Estas coisas de babys, são estranhas porque toda a gente diz que eles são muito bonitos mas, para mim, parece tudo a mesma coisa. Aliás, para falar verdade, parecem verdadeiros chouriços e, ainda por cima, estão sempre a chorar. Logo eu que prezo muito dormir, quando penso que vou passar noites em claro - se vier a ter algum - até me sinto mal. Pode ser que o meu seja calminho. E cagam, basicamente é a única coisa que eles fazem. A vida é incrível. Mudando de assunto, a minha irmã ganhou um prémio por ter sido uma das 20 melhores alunas da sua Universidade. Isto não tem nada de especial porque eu só não recebi um também porque não quis. Não gosto de recompensas. Por isso mesmo, tive notas que me permitissem concluir o curso e que, ao mesmo tempo, não me colocasse numa posição de receber qualquer prémio. O maior prémio é aquilo que aprendemos e que pudemos usar na vida. Isso vale tudo. Agora dinheiro? Sou contra isso. Para além do mais, estes prémios criam rivalidades dentro das turmas, o que torna o ambiente mau e pesado. Mais, depois fazem entrega de prémios e é mais uma despesa para a Universidade. O país assim não pode andar para a frente. As próprias universidades tornam os alunos materialistas e isso é mau, acho eu. Não tenho a certeza.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Se continuares a gostar assim tanto de dormir, não tens filho nenhum e, aí sim, poderás dormir sem problemas.

Escusas de me vir envergonhar para a net... ainda por cima com falsidades... Corrigindo, o tal prémio foi atribuído para aí a 500 da Universidade de Coimbra. Grande irmã que tu tens :S

6:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home