O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Sporting

O Sporting acaba de perder um dos melhores jogadores que já passaram pelo clube. Só não nos podemos sentir mal porque o jogador estava emprestado e, por isso, pertencia a outro clube que, claro, o vendeu. O Sporting ganhou assim algum dinheiro com esta saída surpresa e contratou dois jogadores ao Braga. Espera-se muito do João Alves mas, sinceramente, por melhor que seja, acho que nunca chegará a apresentar a qualidade de Fábio Rochemback. Claro que Rochemback era um pouco “arruaceiro” e fica sempre na cabeça a frase “Vai tomar no cu” dirigida ao treinador depois de ter sido substituído. Os grandes jogadores não gostam de ser substituídos e, por culpa do treinador que nunca impôs respeito a ninguém, o jogador descontrolou-se. Ainda assim e visto a importância que o jogador tinha o próprio Peseiro fez dele sub-capitão de equipa. Algo está mal quando isto acontece. Ou mandavam embora um ou outro e, a julgar pelas qualidades que possuem, eu mandava embora o Peseiro. Do mal o menos, pois no final da época iríamos certamente perder o jogador a custo zero. Mesmo “gordo” espalhava a sua magia, mesmo gordo era o mais influente jogador de meio campo e mesmo gordo vai deixar saudades a todos os sportinguistas. O futuro chama-se João Alves e Wender, estou ainda desconfiado do que poderão fazer mas desejo-lhes muita sorte.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Agora percebo porque é que me chamas gorda...

6:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home