O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

O Regresso!!!

O regresso é sempre penoso, ainda para mais quando é para o trabalho. Hoje para me levantar foi uma guerra, foi uma gritaria e quase que houve pancada, tudo envolvendo só a minha pessoa. A única coisa que se passou foi uma simples mas mortal cabeçada na minha almofada, coisa sobre a qual já me arrependi. Começo o dia com uma cabeça partida e consequente dor de cabeça. É horrível o regresso. A meio das férias, já nem se pensa em mais nada, a não ser no facto de estarem a acabar. Quem inventou o trabalho devia morrer. Bem, não queria dizer morrer mas, podia levar uma boa sova, para aprender. Toma, que é para aprenderes, dizíamos nós.