O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Corte na orelha 2


Pois é, cortei-me pela segunda vez numa orelha a fazer a barba. Se já é incrível que isso aconteça uma vez, é estúpido que aconteça duas. Desta segunda vez, sangrei até bastante, mesmo algumas horas depois do corte. É triste estar num café com um bocado de papel colado à orelha. Sim, eu sei que estão a pensar no grande espaço que existe entre a cara e a orelha, que quase torna impossível cortar uma orelha mas, tenho uma cicatriz que comprova a minha super capacidade de incapacidade em fazer a barba. Penso que sou mesmo a pior pessoa do mundo a fazer a barba, mesmo pior do que muitas mulheres. Não quero falar mais deste assunto.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Pq n? Eu estava a divertir-me...

9:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home