O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

A minha vida - Parte 2

Prefácio por Bruno Guimarães (primo)
O mau feitio e mau perder desta pessoa mal formada pode-se ver quando jogamos o jogo PES5.
Quando jogamos e quase sempre ele perde farta-se de se queixar que foi roubado pelos árbitros que está tudo contra ele como se de um humano que comete erros se tratasse, o problema é que não é erro humano pois as Playstations são de fabrico humano mas os jogos que jogamos são efectivamente só zeros e uns, esse mentecapto nem isso consegue distinguir e atira-se a mim dizendo que eu com um comando igualzinho ao dele consigo controlar o arbitro do jogo e fazer com que ele perca consecutivamente, atitude não muito popular que já me faz lembrar um Sr. ministro do Iraque quando disse na T.V. que os Americanos não estavam em Bagdad quando estes já lá estavam. Resumindo o mau perder e como não consegue arranjar motivos nem dar o braço a torcer dizendo simplesmente que eu jogo melhor o jogo do que ele diz asneiras atrás de asneiras para conseguir o que quer. Ainda por cima atira-me as culpas como já aconteceu uma vez que ele tinha perdido e quando estávamos a ir embora para o elevador disse-me simplesmente isto: "VAI TER COM O TEU AMIGO" (com isto ele quis dizer vai ter com o arbitro) reparem nesse mau perder, não se fica só por aqui pois não diz uma só palavra de simpatia após perder um jogo. Quando perde as únicas coisas que diz é: Mete-o no cu, vai ter com o teu amigo, nunca mais jogo isso, tens o comando do árbitro, contigo não jogo mais. Fica esta palavra por este amigo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
É sempre difícil falar de uma vida, ainda para mais quando ainda nem acabou. Falar da própria vida é ainda ainda ainda mais difícil. Ás vezes é tão difícil que nos começamos a repetir, a repetir, a repetir. Claro que este problema só afecta a parte da população menos desenvolvida intelectualmente, intelectualmente, intelectualmente. Mas nem tudo na minha vida é mau, tenho a família (muito boa), tenho os amigos (muito bons), tenho as amigas (muito boa…bom, também), tenho a namorada (que se insere em todos os grupos menos no da família, um dia quem sabe), tenho o meu Sporting (só alegrias) e tenho ainda o vinho (única justificação para a referência ao Sporting). Mas pronto, gosto muito da minha vida, e não me arrependo de nada, tirando as alturas em que fico com a pila presa no fecho das calças. Hoje termino estes textos sobre a minha vida mas sei que ficará muito para dizer. Quem sabe um dia, quando morrer, alguém não aproveite estas linhas para falar bem de mim, não é que mereça, mas por ser costume. Relativamente à parte 1 do texto, mantém-se tudo, continuo com os mesmos nojos e a mesma vontade de desaparecer um dia, um dia não muito distante. Continuo gnu mas continuo feliz se bem que ainda não atravessei o rio. Rio cheio de crocodilos, diga-se. Refiro que o Diabo não me larga, não o Diabo que todos conhecemos mas, o Diabo que eu e os meus amigos conhecemos. Só não é vermelho, o resto é igual, é mesmo cara chapada. É o maior crocodilo da minha vida, é o maior crocodilo do meu rio. Mas os crocodilos também se acabam, também morrem, por maior que sejam. Um dia hei-de saltar na campa deste crocodilo e hei-de cantar e hei-de dançar e hei-de gritar e hei-de começar a colocar vírgulas nas frases. Devo pensar que sou o Saramago, devo devo. Pedi a várias pessoas que escrevessem um bocado sobre mim e todas falam mal o que torna verdade a minha má pessoa. Ainda assim obrigado. Não fico triste com estas pessoas vaidosas, invejosas e ciumentas, não fico. Mas sou uma pessoa linda, com muitas coisas boas, com uma grande personalidade e com a humildade a tocar no pico da montanha da humildade. Sou assim e não posso nem quero mudar nada. Quem não gosta que vá pentear macacos ou em alternativa, que se vá encher de moscas. Isto para ser simpático e não usar palavras más. Se eu tivesse mau feitio como as pessoas costumam dizer eu já deveria ter revelado isto aqui não? Falam de boca cheia esses arruaceiros. É gente que não merece nada de mim, desta minha grande e bondosa pessoa, gente que faz a palavra nojo ter valor superior. Equiparo esta gente a espigos e/ brócolos. Alguns são mesmo semelhantes a uma boa posta de fígado. A culpa é minha, dou confiança a mais. Sou tão boa pessoa que me esqueço de proteger, deixo-me a mercê destes malfeitores. A vida costuma ensinar mas a mim, a minha humildade não me deixa aprender, sou humilde de mais. Podia era saber escrever, isso sim seria bom. As pessoas não pensam mas, quando está frio, eu também sinto o frio, quando está calor eu também sinto o calor e quando está médio eu também sinto o médio. Sou um ser humano igual aos outros, com sentimentos e essas coisas de mulher, sem contar com o período. Se apertarem uma mama, também choro com lágrimas e tudo. Dói-me imenso quando me atacam e dói-me imenso quando não me atacam e, por isso, dói-me sempre tudo. O meu próximo texto devia chamar-se, “Quando ser boa pessoa nos lixa”. Ainda por cima, sou bonito e isso também não ajuda em nada, as pessoas só me ligam pela minha especial beleza física digna de concursos de beleza. Gostava de não ser bonito, gostava de não ser bonito e gostava muito, mas mesmo muito, de não ser bonito. Gostava de ser gordo e feio. Não gostava que fosse mesmo gordo e feio mas se fosse aceitava na boa se bem que ficava um bocado chateado de ser gordo e feio. Pensando bem, não gostava de ser gordo e feio. Gostava de ser como sou, com tudo o que de mau tenho e do qual me orgulho particularmente. O meu mau feitio protege-me de quase tudo menos dos Diabos. Adoro ser cruel e vingativo e adoro pizza. Adoro que me mandem bocas e que me tratem mal pois assim posso responder e lançar asneirada para o ar. Quando provocado, tenho os melhores momentos da minha vida e claro, consigo ser muito cruel porque fico cego de ódio. Nada mas nada é duro demais quando se quer magoar alguém. Eu sou muito duro, sou daqueles que quando de corta num lábio, chupa o sangue todo. Sou o maior do mundo e vou ser sempre. Não há ninguém melhor do que eu e nem todos terão a minha atenção. É desses que tenho pena, é desses que ninguém se lembra. Se fores alguém, então é porque já te magoei e isso, isso é muito bom. Não quero escrever mais nada. A minha vida é isto, maravilhosa e inesquecível e se não concordas, bem que te podes ir coçar contra um pinheiro.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Tu não gostas de pizza, meu menino. Esquece isso.

9:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home