O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, dezembro 14, 2005

O Diabo - Texto recuperado

Outro assunto relevante é ter uma maluquinha atrás de mim, que me deixa rosas no carro e depois me pergunta se falo com elas. Ao ponto a que uma pessoa chega, ao de falar com flores e/ou plantas. Uma pessoa assim é capaz de tudo e, por isso, ando aqui cheio de medo de ser atropelado ou outra coisa qualquer. Se ela caísse e batesse com a cabeça no chão, poderia mudar aquela mente distorcida e maníaco-depressiva. É que, a miúda não anda bem o que não surpreende pois ela só comia alfaces e bebia água. Odeio essas coisas de dietas e essas merdas. Uma pessoa tem de comer de tudo o que seja porcaria, hambúrguer, pizza, francesinhas, isso sim é uma pessoa normal. Agora alguém que só come alfaces, não pode ter tudo certo na cabecinha. Quem come só erva são as cabras e mesmo assim de vez em quando, se lhe déssemos uma boa costoleta, bem que ia. Agora alface durante todo o ano e ainda sei lá quantos litros de água é de andar à chapada em alguém. No caso dela não deve precisar pois como é maluquinha, deve acordar ás cabeçadas na parede a chamar pelo nome do Senhor. Claro que enquanto bate com a cabeça na parede, vai bebendo um gole de água e se tiver tempo dá uma trinca numa alface. Por isso é que ela dizia que gostava muito de ir à praia, deve estar sempre no mar a beber água e a comer algas. Havia era de aparecer uma alforreca zangada e com ódio a pessoas que só bebem água e comem erva. Uma pessoa que se case com ela bem que aos fins de semana pode tirar o cavalinho da chuva em ir a uma discoteca, a um bar. O melhor que terá de fazer é ir com ela para um campo e deixá-la lá a pastar a tarde toda ao pé das suas amigas ovelhas. E serão suas amigas porque as ovelhas não devem ter uma grande inteligência para julgar o valor de uma pessoa. Certo é que eu gozo com isto mas, quem tiver uma relação com ela bem que pode estar feliz em dias de celebração pois para lhe oferecer alguma coisa é simples. Tudo o que vá entre uma garrafa de água e um bocado de erva fresquinha, é boa escolha. Outra das vantagens em andar com ela é ter o quintal sempre arrumadinho pois, aquilo para atacar nas ervas daninhas é do melhor, aliás nem há corta relvas mais funcional. É que ela come e destila depois noutro lado, não deixa a erva cortada em lado nenhum. Outra coisa engraçada dela é aquela mania que tem em que pensa que julga e conhece os outros só por olhar nos olhos da pessoa. Tem a mania que é a Maya e isso é o pior que se pode dizer de alguém. Não tarda também quer ser madrinha de alguma marcha popular de Lisboa. O pagamento era simples, erva e água. Imaginem o copo de água desta “come erva”…sopa devia ser caldo verde…depois arroz de espargos e claro, o brinde final é feito com água do castelo (com gás) para variar um pouco. Tudo isto parece ficção mas não, é tudo verdade. Depois não queria ir para sítios porque eram “poluídos” e para onde gostava ela de ir? Claro, para o palácio do gelo que só está em total remodelação e está tudo cheio de pó e de outras porcarias. Ou então deve pensar que as pessoas não fumam no palácio. Estou a pensar começar a fumar, charuto! Pessoas como ela são perigosas, não só para a flora do país, mas também para todos os outros seres humanos que não se alimentam exclusivamente de erva. Outra característica dela é o facto de distorcer tudo o que lhe dizem conforme lhe convém. Vou dar alguns exemplos: primeiro escrevo a frase dita e depois o resultado que sai daquela cabeça atrofiada e Deus me Perdoe maníaco-depressiva crónica. “Não gosto de ti e nunca gostei”…Resultado: “Cada vez gosto mais de ti, tenho é dúvidas”….Frase “Gosto de outra pessoa”… Resultado: “Pára com isso Tiago, não existe ninguém”….Frase “Odeio que me deixem rosas ou qualquer outra coisa no carro”…Resultado…”Ficas sempre ansioso de ir ver o que te deixei”…Frase “Já nem te posso ver à minha frente”…Resultado “O tempo cura tudo”… Frase “Não gosto da tua cara nem do teu corpo”…Resultado “Acho que vou concorrer ao Elite Model Look”…Frase “Não ligo a essas merdas de praia e isso”…Resultado “Estou mais moreninha não estou?”…Frase: “Nunca terás hipótese comigo, disso podes ter a certeza”… Resposta “Os teus olhos dizem o contrário”. Mas só ainda para confirmar que ela não bate mesmo certo uma vez no Messenger tinha a foto da Kate Beckinsale e ela vira-se e diz (reparem bem) “-É tua amiga? E a conversa andou e chegou a um ponto em que ela diz (vejam onde uma pessoa chega) “- Eu sou mais bonita, tenho um sorriso muito mais giro”. Opa, isto é normal? Eu tive de responder porque fiquei chocado. Disse-lhe que era um erro a opinião dela e que se não abre os olhos rápido qualquer dia precisava de andar com um cão ao lado. Gostos musicais também eram excelentes. O dela variava entre Sara Tavares e aquela miúda que canta agora para aí, como é que ela se chama, ah sim, a Sara Tavares. O sentimento que agora me começa a dar por ela é pena, não só porque o tempo seco deu cabo da erva e logo da sua roda dos alimentos mas também porque uma pessoa sem cérebro não tem futuro. Mais há mais…uma vez veio com uma conversa a dizer que visitava constantemente o planeta do Amor que era guardado por alguém chamado Aruçod , Doçura ao contrário, (na ideia dela uma coisa genial). Dizia ela, que o tal segurança só deixava entrar quem amasse de verdade e que um dia queria lá levar-me para me testar. Eu respondi que não sou muito de viagens e muito menos das longas e que se o resultado era ver se eu a amava, iríamos perder tempo. Reparem que esta conversa foi ao fim 3, 4 dias de namoro, para ela tempo suficiente para criar assim laços tão poderosos. Dizia também que falava constantemente com o tal segurança o que me leva a pensar que afinal, o único líquido que ali passa (na garganta) não é apenas água. Reparem que ela fala com rosas, com e sem espinhos, e também com seres imaginários de nome escrito de maneira inversa. Para uma pessoa dita normal sentir estes efeitos tem de tomar LSD em quantidades industriais mas para ela, tudo isto vem com naturalidade. Exemplo: ela chega ao festival ilha do ermal e diz: Eu falo com rosas…e aqueles janados todos a ouvirem e a dizerem, onde é que esta gaja arranja deste pó? Ela podia ir mas é para a Gronelândia lamber gelo e assim também beneficiava do frio pois assim podia dizer que era efeito secundário falar com rosas.

1 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Lamento informar que este blogue foi linkado pelo Bananas. Se tiver alguma coisa contra, esqueça, porque não temos livro de reclamações.

11:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home