O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, abril 28, 2006

Signo!

Reparei agora que sou ovelha no signo que aparece no profile aqui do blogspot. Ovelha ou carneiro que é basicamente a mesma merda. Com cornos e tudo. E o problema é esse, os cornos. Nenhuma razão é boa razão quando sabemos que temos cornos, nem que seja pelo signo. Quem é touro diz que é da força eu só me lembro dos cornos. Pelo menos aí em alguns lados sou virgem e em outros sou balança. Aí, nem virgem nem a balança têm cornos. Pelo menos isso. O que vale é que eu não ligo a estas merdas dos signos, é o que diz o meu signo hoje, que não acredito muito nestas coisas. E a minha cartomante que nunca mais chega para me dizer que posso ir à casa de banho ou não. Ela é que sabe tudo. No outro dia virou-se para mim e disse:
Cartomante: Tiago, tens 1.80 de altura, és solteiro e nasceste em Lisboa….
Eu: (pedindo-lhe de volta o B.I.) Incrível!!!
Cartomante: Tiago és lindo.
Eu: Graças a Deus!!!
Cartomante: O Tiago é uma pessoa com muito sono.
Eu: Como sabe?
Cartomante: Está aqui apenas há 10 minutos e já adormeceu 3 vezes.
Eu: Esta mulher é do melhor.
Cartomante: Eu ouvi isso…
Eu: Eu sei, falei alto.
Cartomante: Mas tem uma voz linda!
Eu: Obrigado, quanto lhe devo?
Cartomante: Por ser para si 100 euros.
Eu: E se não fosse para mim?
Cartomante: Eram 100 euros…