O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, maio 02, 2006

Praia


Fui à praia neste dia de segunda-feira feriado. Gostei e saí de lá todo queimado numa perna. Agora ando coxo e mete-me dor o simples caminhar. Até os pés queimei e, apesar de odiar pés, não o fiz de propósito. Claro que voltei a ficar com o carro sujo, cheio de mosquitos e abelhas que ficam lá colados e desfeitos. É que é cada pancada no carro que até fica cheio de sangue. Acreditem que se for um pássaro me parte um vidro no carro. Desta vez vim mais ponderado na velocidade e só dei 160 km/h. Sim, vinha com o fiscal a meu lado. Da outra vez dei 200. Se algum agente de autoridade ler isto, repare que me estou simplesmente a armar para quem lê isto logo não posso ser multado. Só se houver multa para quem se arma. Caso não seja polícia sim, dei mesmo 200. Outra coisa é que também não consigo dar com a entrada do Retail Park de Aveiro. Não vou estar aqui com desculpas e, por isso, assumo que em termos de chegar a sítios em condições, sou um zero. Moro desde os 4 anos em Viseu e, se me puserem a 2 km da cidade, perco-me. Aliás, há sítios dentro da cidade que me são totalmente estranhos e também me perco por aí. Sou daquelas pessoa que vai sempre a perguntar: Será que é mesmo por aqui?. Já a minha namorada é igual e assim é riso pegado. Podemos estar perdidos mas andamos sempre divertidos. Numa semana fui duas vezes a Aveiro e curioso é que só me perdi da segunda. Devia ter vergonha.