O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Carnaval - e...

E passou o carnaval. E o Sporting passou para segundo. E esteve sempre a chover. E este ano não me mascarei. E finalmente voltámos a ter tolerância. E consegui ficar em casa sozinho durante 3 horas e aproveitei para “dormir” um bocado. E apenas passei pelas brasas. E não tarda chega a páscoa. E ainda não comprei prendas de Natal. E faltam 3 dias para o fim de semana. E ainda não ganhei o euromilhões. E não vi o Carnaval no Rio de Janeiro porque tive medo que o mosquito saltasse da televisão. E só me apetece dormir. E desde que comecei a escrever este blog em 2005 ou 2006 continuo a ter muito sono. E tinham-me dito que isto ia melhorando com a idade. E até agora não melhorou. E vou ficar por aqui.