O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Preciso mesmo de ganhar o euromilhões. Mas tem de ser os 15 milhões todos para mim. Eu depois até dividia o dinheiro. Dividia por mim, pelo Tiago Magalhães e pela pessoa que está a escrever neste momento este fantástico texto. Por isso, de ser invejoso ninguém me pode acusar. Comprava logo um camarote no estádio do Sporting só para armar um bocadinho uma vez que eu, para ver os jogos, prefiro estar no meio da multidão para conseguir incendiar os que me rodeiam. Aquilo seria mais para os arrogantes dos meus amigos. Ou para quem quisesse pagar-me e bem. Apesar de eu não precisar de dinheiro. Eu até acho que vou ganhar um grande prémio antes de fazer os 40 anos. Por acaso tenho mesmo isso na cabeça. Ainda serei o homem mais rico deste local de trabalho sem nunca ter feito nada para o merecer. Eu sei que isto vai mesmo acontecer. Não sei se sou bruxo ou adivinho mas não se admirem se daqui a 3 anos eu coloque aqui um texto a comunicar que estou muito rico e que ainda fiquei mais arrogante do que era antes. Tanto que, provavelmente, não serei eu a escrever mas sim alguém a quem eu pague para escrever. E vou deixar de falar, passo é a cantar tudo para as pessoas perceberem bem até que ponto estou num nível muito superior. Depois obrigo as pessoas a consultarem o meu blog e a dizerem que é uma maravilha. Mais cedo ou mais tarde acabo por contratar duas ou três pessoas para me estarem sempre a bajular e a exigirem que eu escreva um livro uma vez que sou tão bom. Mas não escrevo, peço a alguém para o fazer. Eu falo alto e essa pessoa depois passa para o computador. E o livro irá vender milhões de cópias só porque sou rico. No ano do lançamento do livro, entrarei diretamente para a lista dos mais ricos do mundo da revista forbes.

 

E ainda dizem que sonho alto e estou sempre à espera que tudo me venha cair no colo.