Férias

O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.
Continuando no Sporting...ouvi falar no Antunes. Incrível, não pode aparecer uma boa notícia que vem logo uma má. O tello foi (bom) e vem o Antunes (mau). Mas andam a brincar com as pessoas? Se é comprar por comprar vale mais ficar quieto e meter lá um puto das camadas jovens (ex: andre marques, tiago pinto, ronny). Começo a ter a ideia que para ser jogador do Sporting basta ter umas chuteiras calçadas. Se é para estas coisas, valia mais ficar fora da Liga dos Campeões e não ir fazer figura de parvo. Além do mais aquilo é liga dos Campeões e nós nem campeões fomos. Pensando bem nem interessa pois, este ano o vencededor nem foi campeão no seu país e o finalista vencido nem vale a pena dizer nada. Deviam mudar o nome para "Liga dos campeões mais os que ficaram em segundo e alguns que ficaram em terceiro e quarto". Nós é isto, vamos a esta liga e compramos o Antunes. Porquê?
Reparei agora que me faltam poucos "posts" para atingir os 300. Vou tentar que o número 300 seja um grande texto, ao nível dos melhores escritores do mundo e da américa latina. Vou tentar com todas as minhas forças mas, sei que não vou conseguir. Vai ser, certamente, mais um fracasso na minha vida mas, atingirei o número 300 e esse é o principal objectivo. Ainda assim corro o risco de nem dar conta e passar pelo número 300 como uma coisa perfeitamente normal. Tenho sono e isso acontece-me desde o post número 1 deste blog. Esta é das poucas coisas que tenho e em que posso escrever o que quero e onde não sou controlado. Reconheço que tenho aqui algumas obras primas da literatura mundi-europi-qualquer sitio do mundo. Todos os que aqui passam sabem isso (menos aqueles estrangeiros que se enganam e visitam aqui o sitio). Até chineses já cá vieram. Este blog é cada vez mais internacional. Tenho dito.