segunda-feira, fevereiro 27, 2006
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
Sono
Estou com um sono que nem vos digo nada. Hoje dormi oito horas o que devia ser mais do que suficiente. Não foi. Este blog podia ser o blog do sono. E das frases curtas. E do bocejo. Uma pessoa anda para aqui cansada sem necessidade nenhuma. Ninguém rende antes das 11.30. Se um dia chegar ao Governo, vou mudar os horários todos. Comigo o país vai andar para a frente, mais tarde, mas para a frente.
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
A minha equipa
A seguir coloco a minha constituição de equipa de futebol (Fotos). Táctica 4-4-2. Obrigado.
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Finalmente...
Fiquei algum tempo sem aqui vir, talvez a maior ausência desde o fabuloso nascimento deste blog. Basicamente tem sido a vida profissional, a vida amorosa e a vida de estar na cama a dormir a impedir que eu escreva aqui qualquer coisa. Uma pessoa anda cansada e, mesmo quando surge algum tempinho, até se esquece de aqui vir. Nunca mais escrevi sobre aqueles temas que no inicio me faziam cá vir, tipo os louva-a-Deus, os espigos, os espirros e porcarias dessas que algumas pessoas comem. Prometo que hoje vou pensar em temas para escrever e, assim que possa, venho cá dizer as asneiradas do costume. Quero que toda a gente se ria com a estupidez que revelo nestes textos e não quero continuar a dormir porque ando com umas olheiras que pareço o Moreira. Já não é a primeira vez que alguém vem ter comigo a perguntar se vendo droga e isso, isso não é bom, pois não? Só revela o meu péssimo aspecto e a minha cara de drogado. Qualquer dia sou preso apenas e só pelo meu aspecto.
quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Noticia de última hora, vou ser eu a lançar a Contra-OPA. Este mês consegui poupar algum dinheiro e, assim, vai dar para fazer uma oferta pela PT. O Sr. Belmiro telefonou-me para me dizer que não valia a pena eu entrar na corrida mas pronto, como vou ter aquele tempinho livre no fim-de-semana, decidi entrar. Mais, isto é dinheiro que, mais cedo ou mais tarde, eu iria torrar em cafés e raspadinhas. Tenho também os canais de televisão atrás de mim para uma entrevista mas acho que me vou aguentar para não prejudicar a bolsa. Eu só me deixava entrevistar pela Laura Santos do Desporto da RTP mas acho que eles não querem. No momento em que escrevo este texto, liga-me o Sampaio (A.K.A. – Chato de Primeira). Tem sido assim nos últimos dias, sempre a chorar que vai embora e que quer conselhos sobre o que fazer. Ontem safei-me porque lhe disse que tinha uma coisa mais importante para fazer (comprar um pacote de M&Ms) e que não podia estar a perder tempo com ele. Faz uma semana que se virou para mim e disse: “vi uma fotografia tua e reparei que ficavas bem de azul”, como se isto tivesse alguma lógica. Toda a gente sabe que eu fico bem de azul e fico também bem com qualquer outra cor. Aliás, tudo o que me mantenha o corpo tapado me fica bem. A sociedade agradece.
As cuecas

Um pequeno post só para vos comunicar que aqui uns dias atrás, andei com umas cuecas. Até aqui estaria tudo normal caso eu não tivesse andado com elas dentro de uma manga do meu casaco. Sim, é verdade. Sinceramente pensei que tinha descido à estupidez total quando me cortei numa orelha a fazer a barba. Agora sei que, a nível de estupidez, nunca atingirei o meu limite. Imaginem que a merda das cuecas me caíam na rua, toda a gente a gozar a dizer que eu teria um fetiche qualquer com cuecas nas mangas de casacos. E tenho, não quero é que se saiba. Merda, agora que o escrevi aqui, toda a gente vai ficar a saber. Bem, não será toda a gente porque ninguém lê isto. E se, alguém por engano o conseguir ler, não conte a ninguém.
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Agora sim um bom texto!!!
Tenho agora um breve tempo para divagar pela força da Internet e pelo poder do blog, bla bla bla. Curiosamente o tempo disponível tirou-me as ideias para escrever. Por isso, não vou escrever nada de especial. Agora começo, finalmente, a ser útil para a instituição onde desenvolvo esforços. Sou do melhor que se pode encontrar em funcionários. Do melhor mesmo. E sou bonito. Por acaso nem muito. Bem, depende com quem me comparar. Sou bonito (comparação feita com uma pedra de calçada gasta). Tenho a ideia que preciso de ir à casa de banho mas tenho a certeza que esta parte do texto é mesmo para esquecer. Os dias começam a ficar maiores e isso é um assunto que não interessa nada mesmo a ninguém. Começo a perceber que até é bom não ter tempo para vir escrever ao blog. Mas pronto, dá para descarregar emoções e emoções. Ás vezes, dá mesmo para descarregar emoções. Acho que não quero escrever mais.