Calor!!!
O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.
Hoje dormi bem e estou razoavelmente bem disposto. Claro que depois do almoço me vai dar uma soneira daquelas. Novidades: começou o europeu e, menos novidade, perdemos o jogo contra os arrogantes dos franceses. Como normal fiquei chateado e não foi pouco. Odeio perder e mais quando é contra franceses. Será que isto é o que nos acontecer no Mundial? Espero bem que não. Mais coisas, ontem fui comprar o meu perfume e pronto, lá deixei mais 61 euros. É a vida. E é se quero andar bem cheiroso nesta altura do ano. O tempo anda uma porcaria porque tanto faz sol de manhã como chove da parte de tarde. É vestir roupas diferentes durante um dia apenas. E quem paga isto, é quem tem de lavar a roupa (não eu). Outra coisa, agora a Sportv não deixa transmitir os jogos do Mundial em ecrã gigante em espaços públicos. É pena porque recordamos estes momentos com muita alegria. Assim temos de ver em casa ou estar num café, lá vai mesmo ter de ser. Relativamente a este assunto posso dizer que no Euro 2004 acompanhei os jogos num destes espaços abertos e fiquei agora a saber que a minha namorada esteve a alguns metros de mim ela que na altura era ainda completamente desconhecida de mim. A vida é mesmo feita de pormenores. Coisas insignificantes hoje poderão ser importantíssimas no dia de amanhã. É nisto que temos de pensar. Um dia vou-me arrepender de passar tanto tempo a dormir. Neste momento, porém, não me preocupa. Sempre me disseram para fazer as coisas que mais gostasse e dormir, é das coisas que mais gosto. E adoro também a minha namorada (eu sei que vens cá espreitar). Acabei de receber o meu talão de vencimento e fiquei feliz.


Está a chegar o Mundial e ficámos a saber quais serão os nossos jogadores. Não concordo com todos mas penso que é um bom grupo. Acho que não temos qualquer hipótese de conquistar o título. Argentina e Brasil são muito mas muito mais fortes. Se não os apanharmos até à final aí sim talvez tenhamos alguma esperança. Caso nos apareçam pelo caminho, vai ser mesmo muito difícil. Mas pronto, vamos ver o que dá. Como mensagem final fica isto FORÇA PORTUGAL.

O final do casamento (saída da igreja): Lá vem o arroz para cima da cabeça e para dentro dos olhos. Uma pessoa acaba de se casar e corre logo o risco de ficar permanentemente cego. É que o arroz é para atirar ao ar para cair em cima dos noivos e não para fazer pontaria e força para acertar nos noivos, há essa pequena diferença. Acho que serpentinas era melhor porque pelo menos não aleijavam. Claro que ficava mais ridículo mas, a segurança tem de estar em cima de tudo. Depois temos aqueles convidados que gostam de passar por palhaços e se entusiasmam e dão “porrada” aos noivos como se fosse uma coisa boa.
A chegada à Igreja (Noivo): Chegar e ir cumprimentar pessoas que não só não conhecemos como nem queremos conhecer. Mas mais uma vez a tradição manda cumprimentar todos os que se aproximem, por vezes aldeões das aldeias onde se realiza o casamento. Temos de mostrar sempre uma cara alegra pois é o nosso casamento e ninguém se quer chatear. Depois ouvimos sempre as mesmas coisas: É hoje o grande dia!...Ninguém diria que te ias casar um dia…És uma besta e vais cometer um erro…e a mais usual…Trata bem a minha filha senão mando-te um tiro.

