As Bruxas
O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.
Li agora uma sondagem que referia que o Português (habitante de Portugal e também outros países onde é tratado abaixo de cão) está cada vez mais pessimista. Sinceramente não sei porquê, a gasolina está barata, o gasóleo (gasóile, para alguns) está barato, temos cada vez mais estacionamentos a pagar, o Sócrates está no poder, o Mário Soares vivo, a Maya fala (e ouvem-na), o Sporting está no sexto ou sétimo lugar, as ruas andam todas inundadas, os assaltos aumentam, as epidemias andam em força, os furacões sempre a bombar, cada vez se morre mais e mais cedo, as empresas fecham, as pessoas são despedidas, os reformados ganham cada vez menos. Isto é tudo positivo mas tenho saudades do tempo em que: uma pastilha não custava cinco euros, o Nilton metia piada, os arrumadores ficavam contentes com 50 cêntimos, o tempo se mantinha igual durante dois dias seguidos, dar milho ás pombas não fazia mal, o Sporting ganhava jogos, o Benfica perdia, o Porto (quem?), a reforma era mais cedo, os homens não usavam base, os homens não usavam batom, os homens não se vestiam como mulheres, eu comprava o Publico de Sexta para ler o Inimigo publico e ele vinha lá dentro, tenho saudades disto tudo.
Olho para o chão e não vejo nada
Merda. Tentei meter, sim Meter, aqui imagens mas não consegui. Quando acordei de manhã já sabia que me ia correr mal o dia. Nem aqui nesta merda de pseudo-realidade consegui fazer alguma coisa. Merda. E nunca mais é hora de ir embora de fim de semana. Que merda. Completamente um dia para esquecer. Já agora, merda também para os comentários.
Foi dobrado por Clarence Nash, descoberto pelo próprio Walt Disney nas ruas de Los Angeles e responsável pela voz inconfundivelmente rouca do personagem.
A namorada, Margarida surgiu num desenho de 1940, e os seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, em 1937.
A estreia oficial do Pato Donald deu-se em 1934, no filme A Galinha Sábia (The Wise Little Hen, no original), baseado na fábula de Esopo.
O mar é azul e tem muitas conchas e peixes. Precisamos é de ter cuidado com os tubarões e com os lacraus. Sempre me ensinaram que o lacrau é muito mau. Depois temos os golfinhos que são bons e saltam. E está estudado que são o único animal a par do "homem" a ter relações sexuais por prazer, com a diferença que é sempre debaixo de água. As estrelas do mar é outro bicho giro. Acho que se cortarmos um braço ele volta a crescer, chama-se a isso crescimento. Não sei porque é que este animal possui esta capacidade, uma vez que está sempre parada. O mar é lindo mas ás vezes cheira mal. Não tenho a certeza de onde vem o cheiro mas acho que é dos esgotos do país dos peixes. Este país é debaixo de água e é muito grande, mesmo muito. Tem peixes e, claro, esgotos. Quem paga somos nós. E que dizer dos cavalos marinhos? Metem-me nojo porque parece que estão sempre a gozar com a nossa cara. Nem têm pernas, nem braços e estão sempre a fazer beicinho. Adoro o mar.
O Pato Donald foi criado em 9 de Junho de 1934. É a minha personagem de banda desenhada preferida. O sempre azarado mas também sempre feliz pato Donald. Devo ter um fétiche por patos.